A professora Andrea Christina Pedro, de 46 anos, foi encontrada morta em sua casa nessa quinta-feira, dia 12. As circunstâncias da morte ainda são investigadas.
Ela era professora efetiva da rede municipal de Ensino de Camboriú, onde lecionava no CAIC Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre. Ela também atuava no Núcleo de Educação Infantil Novo Tempo, em Balneário Camboriú.
Ela era natural de Vitória, no Espírito Santo, ela era servidora pública municipal de Balneário Camboriú desde 2004 e na prefeitura de Camboriú desde 2014.
O corpo será velado na Central de Luto de Camboriú, na avenida Santa Catarina, no centro, a partir das 19h30. O sepultamento será na sexta-feira, às 9h no Cemitério do Rio do Meio.