Programa de Competitividade e Inovação chega a mais uma etapa

Nesta segunda-feira (18) iniciou mais uma etapa do Programa de Competitividade e Inovação Regional. Após o evento de abertura e a realização do Mapeamento do Ecossistema de Inovação Regional, agora, as reuniões serão para formulação da estratégia de identidade e elaboração de diretrizes.

O Branding Territorial são reuniões para a formulação de uma estratégia de identidade competitiva para a região. Os encontros iniciaram às 13h30 desta segunda-feira (18), com a primeira turma, e segue com outro grupo às 18h. Na terça-feira (19), inicia às 8h e às 13h30.

Na quinta-feira (21) ocorre a reunião para a elaboração de diretrizes da política municipal de inovação, que será formalizada por meio do Marco Legal. Essa reunião ocorrerá das 13h30 até as 17h. Para a Criação do Marco Legal não será necessário realizar inscrição. Este convite é aberto a qualquer pessoa que queira colaborar com a criação da política municipal de inovação.

As reuniões acontecem no auditório da Associação Comercial e Industrial de Balneário Camboriú (ACIBALC), na Rua 1822, 145. A inscrição para o Branding Territorial possui limite de vagas para cada horário, podendo ser realizada por meio deste link, escrevendo o seu nome, escolhendo o dia e horário que você irá participar e enviando a sua inscrição. Ou, também, por meio de mensagens via WhatsApp para (47) 9 91063223.

“Essa etapa é uma compilação das informações captadas nas reuniões/oficinas do mês passado, que contribuirão para a criação da Lei da Inovação de Balneário Camboriú”, fala o presidente da BC Investimentos, Nelson Oliveira.

O InovaBC é um programa que está presente desde setembro de 2019. A pretensão é de que o município consiga atrair empresas de tecnologias e startups. Também tem uma estratégia para que esse mercado fortaleça a matriz gerando emprego, renda e desenvolvimento de inovações tecnológicas para Balneário Camboriú.

Comente Abaixo