Projeto Oficinas abre inscrições para o segundo semestre

Na próxima quarta-feira (04), inicia a pré-inscrição para o segundo semestre do Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. O projeto, coordenado pelo Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC), oferecerá oficinas em quatro modalidades: dança, música, esportes e tecnologia.

O objetivo das pré-inscrições é beneficiar os alunos da rede de ensino pública que ainda não frequentam o Projeto Oficinas. Estão aptos a se inscrever, alunos com idade de 6 até 17 anos, sendo permitida inscrição em no máximo três oficinas por aluno.

As pré-inscrições ocorrerão de 04 e 06 de agosto, com início às 8h e término às 23h59. O resultado sairá dia 12 de agosto e as aulas iniciarão dia 16 de agosto. A inscrição pode ser feita no link https://forms.gle/Y3qgM7GQDSGWoYEq6. Mais informações pelo telefone (47) 3268-7659.

Todas as atividades serão desenvolvidas em turmas menores, respeitando o distanciamento social, seguindo as orientações específicas dos Planos de Contingência, garantindo a segurança de alunos e professores.