Projeto Parque Escola do Unipraias está com agenda aberta para 2019

O projeto de educação ambiental Parque Escola do Parque Unipraias abriu o agendamento escolar de 2019. Através de uma aula de campo dinâmica e interativa, estudantes e alunos se divertem e aprendem sobre a Mata Atlântica, sustentabilidade e preservação ambiental, com valor de ingresso diferenciado. Toda a programação inclui passeio nos bondinhos aéreos, aulas ministradas por monitores capacitados do Parque Unipraias, passeio pelas trilhas ambientais e, ao final, todos são convidados para um lanche em um dos belos mirantes do parque com vista para o mar.

Este ano, o Projeto Parque Escola conta com uma abordagem especial e, a cada mês, um tema relacionado à natureza é trabalhado com a turma, proporcionando uma experiência única, despertando a atenção e a curiosidade das crianças e adolescentes. Desenvolvidos com apoio de profissionais biólogos, Projeto Tamar, Zoológico de Balneário Camboriú, Instituto Ideia e Museu Oceanográfico da Univali, os temas abordam assuntos como mudanças climáticas e água, solo, botânica, combate à poluição, proteção das florestas, entre outros.

Agendamento

Para participar, as escolas interessadas devem entrar em contato com o Parque Unipraias por telefone ou e-mail e realizar o agendamento da turma. Além do programa educativo, os estudantes podem se divertir nas atrações do Parque Unipraias com opções de agendamento diferenciadas que incluem a Fantástica Floresta e Trem Suspenso, trenó de montanha Youhooo! e a tirolesa ZipRider.

Informações adicionais e agendamento: (47) 3404-7600 ou [email protected]

Comente Abaixo