Público comparece em peso nos 3 dias da Festa do Bom Sucesso

Publicidade

O último final de semana de julho e de comemoração ao aniversário de 54 anos Balneário Camboriú foi agitado devido à tradicional Festa do Bom Sucesso. O evento, que ocorreu de sexta a domingo (27 a 29), na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, reuniu quase 50 mil pessoas nos três dias de festa.

“A cada ano melhoramos mais e mais na realização dessa festa que já é tradicional para os moradores de Balneário Camboriú. E mais uma vez, esse evento foi um sucesso de organização, segurança e principalmente da participação da população”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

O destaque da Festa foi a apresentação da orquestra Camerata Florianópolis no domingo. O espetáculo “Rock’n Camerata”, sob a direção do maestro e fundador Jefferson Della Rocca, trouxe sucessos das maiores bandas de rock e agradou até quem não é tão fã do estilo musical, como foi o caso do morador de Camboriú, Miguel Medeiros. “Muito legal esse show, mesmo não sendo super fã de rock é muito bonita a orquestra”, disse. Já o itaijense, Alessandro Lunelli, veio com a família aproveitar a apresentação. “Fantástica essa apresentação. A Prefeitura está de parabéns pelo evento e pela organização”, contou.

Publicidade

Outras apresentações também animaram a festa durante os três dias. Na sexta, evento ficou por conta do cantor, compositor e pianista Mario Moita, que animou os moradores e turistas com o fado alegre, estilo musical português. E no sábado o destaque ficou para o “Baile do Tim”, um tributo ao cantor Tim Maia.

Moradores e turistas também puderam aproveitar a gastronomia no local. Tainha assada, entrevero, camarão, lula, marisco e churrasco de igreja foram alguns dos pratos oferecidos na festa, que ficaram por conta das entidades sem fins lucrativos credenciadas para a comercialização no evento.

A Festa do Bom Sucesso foi realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Secretaria de Educação.

Publicidade