Quase 800 animais foram resgatados das ruas de BC este ano

A Ong Viva Bicho publicou uma nota em suas redes sociais em que faz uma parcial dos acolhimentos feitos pela entidade em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú com o apoio da Guarda Ambiental. No total, 784 animais foram recolhidos na unidade, só em 2019.

Na nota, a entidade faz um apelo pela conscientização e, principalmente, para a colaboração tanto financeira quanto em materiais, para a manutenção da unidade.

Foi também anunciada uma campanha para arrecadação de dinheiro para a reestruturação do centro cirúrgico a Ong.

Coopere, compartilhe e ajude na causa animal.

Confira:

Srs. Moradores e Turistas de Balneário Camboriú, de janeiro a 20 de novembro de 2019 a ONG VIVA BICHO, com apoio da PMBC,  recolheu nas ruas do município e acolheu no abrigo 784 animais com apoio também da Guarda Ambiental.
Esses acolhimentos são documentados, os recolhidos pela Guarda Ambiental tem número de protocolo registrado. Destes, 227 passaram por atendimento de emergência e cirurgias, todos ficaram aptos para adoção.
Nossa cidade é um exemplo, colabore você também com esse trabalho, por um nundo melhor. Por amor a vida…

A Ong está em campanha para arrecadar fundos para reestruturação do nosso centro cirúrgico para poder dar uma melhor qualidade de vida aos nossos peludos.

Ong Viva Bicho
Banco do Brasil
AG 1489-3 C.C. 50793-8
CNPJ : 06.156.776/0001-81

Comente Abaixo