Em 13 horas, a Guarda Municipal conduziu três masculinos e uma feminina ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Na tarde de terça-feira (08), próximo às 14h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, realizou abordagem na Casa de Passagem, após funcionários do local relatarem que um homem de 33 anos, não estava passando seus dados corretamente. Em consulta de nominal com à Central de Operações, constatou-se um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime do Art. 155 – Furto.
Uma hora após o ocorrido acima, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu denúncia de maus tratos em uma residência, na Rua Noruega. No local, foi solicitado apoio da Guarnição da Ambiental para a constatação dos fatos e, em consulta nominal da proprietária do imóvel de 35 anos, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de furto, expedido pela 1a Vara Criminal da comarca de Balneário Camboriú.
Próximo às 22h00, a Guarnição de Captura da Guarda Municipal, prosseguiu com abordagem a um masculino, no Bairro Ariribá, após perceber que o mesmo tentou se evadir ao notar a presença da guarnição. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já em consulta nominal do masculino de 29 anos, verificou-se um Mandado de Prisão Ativo, expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, por Estupro.
Já na madrugada desta quinta-feira (09), próximo 03h00, a Guarda Municipal em rondas preventivas no Bairro do Municípios, prosseguiu com abordagem social na Rua Campo Erê. Em consulta de nome, constatou-se um Mandado de Prisão Ativo, em desfavor de um masculino de 33 anos pelo crime de furto, expedido 1a Vara Criminal da comarca de Balneário Camboriú.