Quatro são detidos com 16kg de maconha no Nova Esperança

Uma ação na noite da última quinta-feira (09), por volta das 23h20, apreendeu uma adolescente e prendeu outras três pessoas com mais de 16kg de maconha, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

De acordo com o boletim da ocorrência da PM, uma guarnição de Camboriú estava em rondas pela Rua Rio Mamoré, no bairro Rio Pequeno, quando observou uma motocicleta transitando de forma suspeita. Foi realizado acompanhamento até a Rua João S. Domingos, no Bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, onde a motocicleta passou a dar sinais para um automóvel Chevrolet Onix que seguia próximo.

Os policiais realizaram a abordagem dos veículos, sendo um homem de 25 anos no carro, e um homem de 19 anos com uma adolescente de 17 anos, na motocicleta. Em buscas no interior do Ônix foi encontrado um tablete de maconha. Questionado, o condutor informou que não haveria mais ilícitos em sua residência, porém diante do flagrante, a guarnição se dirigiu até a casa.

Na casa do condutor do Ônix, foi realizada a abordagem de um mulher, de 20 anos , que ao ser questionada, indicou onde estavam as drogas no interior do imóvel. No final das diligências, foram encontrados no total: 16,741 kg de maconha, quatro gramas de skank e dois celulares.

Na ocorrência, a adolescente foi apreendida e os outros três envolvidos presos, sendo encaminhados aos procedimentos cabíveis, junto com os materiais apreendidos.

 

 

Comente Abaixo