Quem é Abdu Rozik, o “mini cantor” que virou febre na internet

Cantor Abdu Rozik. | Foto: Reprodução.

Quem é ligado nas atualidades da internet com certeza já viu nos últimos dias o clipe em que um “menino” canta, com tom de sofrência, em um idioma estranho. Acontece que de “criança”, ele só tem a cara e a voz.

Abdu Rozik é um músico de 18 anos que conquistou fãs com seu talento para cantar o rap do Tajiquistão. O jovem tadjique possui uma condição genética que o faz ter feição e voz de criança.

Atualmente, o cantor soma 953 mil seguidores no Instagram e mais de 416 mil assinantes em seu canal no YouTube, denominado Avlod Media. O a música do vídeo que tomou conta da internet nos últimos dias se chama “Ohi dili Zor” e o clipe foi gravado em 2019.

Além de seu talento na música, Abdu Rozik chamou a atenção de internautas por outro motivo: suas expressões faciais infantis. Por mais que tenha traços de criança, é um jovem de 18 anos. Quando pequeno, sofria de raquitismo, contudo, não tinha condições financeiras para bancar o tratamento. Então, com a falta de ajuda médica, teve um atrofiamento e isso limitou seu crescimento.

No entanto, hoje, o astro tem chances de crescer até 50 centímetros. Se aceitar o suporte do rapper tadjique Baron (Behruz), que já apoia sua carreira musical, poderá tratar sua condição.

Recentemente, Rozik começou a ganhar fama no TikTok também. Dessa forma, publica vídeos engraçados, com a família e fazendo coisas do dia a dia. Mais do que isso, posta curtas com Magomedov e Asxab.

CRIANÇAS LUTADORAS FAZEM SUCESSO NO INSTAGRAM

Saiba tudo sobre as crianças lutadoras do Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Hasbulla Magomedov é um astro russo do TikTok e possui a mesma condição genética de Rozik.  Além de suas profissões, a dupla vem aparecendo junta há algum tempo, em vídeos na conta do Instagram do lutador Tamaev Asxab. Por mais que pareça um UFC entre crianças, Magomedov e Rozik são maiores de idade e têm suas próprias carreiras.

Conhecido como “Hulk russo”, Asxab é lutador e já treinou grandes lutadores. Recentemente, o mestre das artes marciais começou a investir em vídeos de luta no seu canal do YouTube e em seu Instagram. Com isso, em maio deste ano, a luta que atraiu mais visualizações foi entre Magomedov e Rozik.

Apesar das críticas a Tamaev Asxab, o peso pesado apresenta uma boa relação com Hasbulla Magomedov e Abdu Rozik. Aliás, como os vídeos curtos e a luta entre os famosos fez sucesso, é possível que existam novas batalhas em breve.