Rapaz de 15 anos leva tiro no nariz após briga em bar

Um menor de 15 anos levou um tiro no rosto, na madrugada de domingo, após uma briga em um bar, em Balneário Camboriú. O primo, que estava com a vítima na hora da tentativa de morte, abandonou o menor no hospital Ruth Cardoso.

Assim que o menor chegou no pronto-socorro, por volta das 2h30, a guarda municipal recebeu uma ligação do hospital informando que um adolescente tinha sido deixado ali por uma Saveiro vermelha.

A guarda encontrou o carro na rua Agrolândia, no bairro dos Municípios. Dentro do veículo havia marcas de sangue. O motorista contou que o sangue era do primo. Eles estavam em um bar, na rua 904, e se envolveram em uma briga.

No meio da confusão, o menor foi baleado no rosto. Ele socorreu o primo e o levou para o hospital. A GM foi até o bar e levou as testemunhas pra depor na delegacia.

Na depê, a polícia Civil descobriu que uma das testemunhas, de 22 anos, era o atirador. Na casa do acusado, a guarda encontrou o revólver calibre 38 usado na tentativa de assassinato, uma pistola de air soft, uma balança e 11 gramas de a maconha.

Todo material foi apreendido e entregue pro delegado de plantão. O menor segue internado no hospital Ruth Cardoso.

Diarinho