Rematrículas do Projeto Oficinas começam na segunda-feira

Nesta segunda-feira (25), começa o período de rematrículas do Projeto Oficinas. Para o processo ser efetivado, é necessário que os responsáveis pelo aluno levem o atestado de matrícula escolar referente ao ano de 2019 e fotocópia do RG e CPF dos alunos e responsáveis ao polo localizado no Bairro dos Municípios (Rua Angelina, s/nº, Anexo ao CAIC), ou ao do Bairro da Barra (Rua Antônio Domingos da Silva, 147).

O período de rematrículas termina em 8 de março (com pausa no feriado de Carnaval). Já as matrículas novas dos alunos pertencentes à Rede Pública de Ensino (municipal e estadual) e de instituições privadas devem ser realizadas entre os dias 11 e 15 de março, também em um dos dois polos. Para a matrícula dos alunos da Rede Municipal de Balneário Camboriú, é necessário o atestado de matrícula na escola em que estuda e fotocópia do RG e CPF do aluno e do responsável. Para realizar a matrícula de alunos de instituições estaduais e privadas, além do atestado de matrícula escolar deste ano, é necessário levar CPF e RG originais e fotocopiados (aluno e responsável) e um comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone fixo, por exemplo). Lembrando que a ordem de preferência para as vagas é: colégio municipal, estatual e privado.

Os polos estarão em atendimento para os processos de matrículas e rematrículas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h. O início das aulas em todos os polos será no dia 25 de março.

“É extremamente importante que todos os pais compareçam no horário especificado para realizar as rematrículas daqueles que já são alunos do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) Projeto Oficinas. Assim, evitam-se possíveis transtornos, não havendo riscos dos estudantes ficarem sem suas vagas”, diz a diretora do CEAC Projeto Oficinas, Márcia Sartori.

Confira todos os polos e oficinas na imagem abaixo.