Resumo das últimas ocorrências da Guarda Municipal de BC

Nesta sexta (20)

Guarda Municipal cumpre mandado de busca e apreensão nesta manhã

Na manhã desta sexta-feira (20), às 07h50, a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica com a Avenida Central e viu um homem em atitudes suspeitas. A guarnição abordou o homem de 18 anos, em busca pessoal não foi encontrado nada mas foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor

Diante da situação foi encaminhado para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Últimas 24 horas

Guarda Municipal apreende menores pilotando motos adulteradas

Na quinta-feira (19), às 14h50, a Guarda Municipal realizava rondas no Morro da Antena e visualizaram duas motos sendo conduzida por dois menores, onde os mesmo faziam manobras perigosas. Na abordagem notou-se que ambas motos eram de origem duvidosa.

Diante dos fatos os dois menores foram conduzidos até a delegacia do menor para procedimentos legais.

Guarda Municipal recupera bicicleta que havia sido furtada

Na noite de quarta-feira (18), às 22h30, a Guarda Municipal foi abordada por uma vítima na Avenida Central, e disse que viu sua bicicleta que havia sido furtada há alguns meses. A guarnição deslocou até o quiosque na Avenida Atlântica e avistou a bicicleta em posse de um homem.

Este foi abordado e informou que havia comprado a bicicleta há poucos dias de um homem que vende marmitas todos os dias. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia.

Guarda Municipal conduz homem por tráfico de drogas

Na noite de quarta-feira (18), às 23h10, a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica próximo à rua Alvin Bauer quando um suspeito visualizou a guarnição e dispensou um pacote dentro de um quiosque e tentou fugir do local.

A guarnição foi atrás, abordou o homem e encontrou o pacote que o mesmo havia dispensando. Dentro, haviam algumas porções de substâncias análogas a maconha e mais R$ 12,00 em dinheiro. Diante da situação, o homem foi conduzido para delegacia para procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal apreende menor com mandado de busca e apreensão

Na madrugada desta sexta-feira (20), às 01h40, o Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal realizava rondas pela Avenida Atlântica e avistou um grupo de homens e mulheres em atitudes suspeitas na Praça Almirante Tamandaré.

A guarnição foi até este grupo, procedeu a abordagem e em consulta com os nomes via central (153) e foi verificado que um adolescente de 17 anos possuía mandado de busca e apreensão ativo. A guarnição conduziu o mesmo até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo