Resumo de Ocorrências GMBC – Tráfico, furto e violência doméstica

Publicidade

GUARDA MUNICIPAL CONDUZ HOMEM POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO BROQUEL

Um homem de 28 anos, foi preso nesta noite de sábado (28), em posse de aproximadamente 50 pedras de substância análoga ao crack para a venda.

Durante a Operação Broquel, por volta das 22h00, uma guarnição da Guarda Municipal em rondas pela Av. Atlântica, visualizou um grupo atrás de um ponto de milho em atitude suspeita. Feita a abordagem, em revista pessoal foi encontrado com um dos abordados uma quantia análoga ao crack e outra escondida próximo ao local onde se encontravam.

Publicidade

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para os procedimentos legais cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL CONDUZ HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA

Na noite deste sábado (28), a Guarda Municipal realizou uma Operação conjunta com a Polícia Militar, Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária para fiscalização de lounges.

Dois locais foram notificados, 01 foi interditado e durante a fiscalização de um dos estabelecimentos, na consulta nominal de um homem que estava no local, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, exarado pela Comarca de Marília – SP, pelo crime de estelionato art. 171 do C.P.

Diante dos fatos, o foragido de 38 anos, foi encaminhado à Penitenciária do Vale do Itajaí, para o cumprimento da pena.

GUARDA MUNICIPAL CONDUZ CASAL POR FURTO CONSUMADO NO BAIRRO DOS ESTADOS

Na noite deste sábado (28), por volta das 20h30, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de furto de supermercado, na rua Acre.

No local, os seguranças estavam contendo um casal que havia furtado 01 pacote de coração de frango , 02 whiskys e 06 energéticos, totalizando o valor de R$ 242,76.

Diante dos fatos, a mulher de 29 anos e o homem de 28 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL CONDUZ HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na madrugada deste Domingo (29), por volta das 23h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua 901.

No local, foi constatado o fato e, segundo a vítima de 57 anos o autor faz uso de bebidas alcoólicas, circunstância que este se torna uma pessoa agressiva. Na presente data, o autor, visivelmente embriagado, por motivos de ciúmes, enquanto o casal estava repousando na cama do quarto do casal, deu chutes na vítima, a qual sofreu uma queda e referiu fortes dores na região do quadril direito. Além disso, o autor se dirigiu a vítima com palavras de baixo calão, tais como: vagabunda, filha da puta.

Sendo assim, a guarnição deu voz de prisão ao masculino de 53 anos e o encaminhou
para à Delegacia de Polícia.

Publicidade