Rosan da Rocha deixa a 6ª Promotoria de Justiça de Balneário para se aposentar

Publicidade

O promotor Rosan da Rocha, titular da 6ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú, anunciou na tarde desta quinta-feira (31), que não atuará mais como promotor a partir do dia 1º de Fevereiro de 2019.

O motivo é a sua aposentadoria, após 40 anos de serviço, 28 anos de MPSC e 23 anos somente na comarca de Balneário Camboriú.

“Foi uma decisão difícil, mas como tudo tem início, meio e fim, resolvi ultrapassar mais esta etapa da minha vida e seguir novos rumos.” disse o promotor em seu perfil no Facebook.

Publicidade

Ainda não foi anunciado um nome para ocupar a cadeira ocupada por Rosan nas últimas duas décadas

 

Confira a publicação na íntegra

CHEGOU A HORA DA APOSENTADORIA.

Após mais de 40 anos de serviços prestados, 28 anos no Ministério Público de SC como Promotor de Justiça e 23 anos em atividade nesta Comarca de Balneário Camboriú, estou deixando esta honrosa e brilhante carreira, rumo a aposentadoria.

A partir deste dia 1o de Fevereiro/2019 não sou mais Promotor de Justiça em atividade, estarei aposentado.

Foi uma decisão difícil, mas como tudo tem início, meio e fim, resolvi ultrapassar mais esta etapa da minha vida e seguir novos rumos.

Ante um turbilhão de sentimentos que, nesta hora, invadem meu corpo, dois, em especial, me sinto no dever em externar para vocês: O PERDÃO e a GRATIDÃO.

Perdão por não ter conseguido resolver os problemas de muitos que me procuraram em busca de soluções; Perdão pelos momentos que não pude escutar os reclamos de cada um pessoalmente; Perdão pelas palavras duras que, por ventura, tenha proferido a quem não merecia ouvi-las; Perdão por não ter sido mais parceiro, colega e amigo do que deveria. Perdão…

Gratidão pela receptividade e respeito que tive da imprensa, das autoridades e da comunidade em cada Cidade por que passei; Gratidão pela compreensão de muitos em saber das minhas limitações em resolver seus problemas; Gratidão, pela tolerância que tiveram comigo quando não tive a atitude que esperavam; Gratidão pela parceria de inúmeras pessoas que, ao longo destes anos, me ensinaram e contribuíram para que eu pudesse melhorar profissionalmente e como ser ser humano.

Por último, agradeço a DEUS por ter me oportunizado tão especial missão em poder servir ao próximo, rogando ainda que me conserve a saúde e a vontade em continuar empenhado na perseguição da verdadeira justiça social, agora trilhando outro caminho.

MUITO OBRIGADO por terem me feito um homem mais feliz e realizado.

Publicidade