Rosangela Borba assume presidência do Colegiado de Educação da AMFRI

Em reunião realizada nesta terça-feira (03), foi eleita por unanimidade para a presidência do Colegiado de Educação da AMFRI, a secretária de educação de Balneário Camboriú, Rosangela Percegona Borba.

A nova diretoria ficará a frente do Colegiado de Secretários Municipais de Educação da AMFRI – CSME até março de 2021. Para a vice-presidência, foi eleita a secretária de educação de Ilhota, professora Andreia Cordeiro.

Para a secretária, o colegiado é essencial para desenvolver políticas públicas voltadas a educação a nível regional. “Discutir em conjunto ações em prol da educação é de fundamental importância para desenvolver programas e trocar experiências de atuações nas secretarias municipais. Estar a frente deste projeto, representando Balneário Camboriú, é uma honra para mim. Temos muito trabalho para o próximo ano.” pontou Rosangela Borba.

O CSME

O Colegiado de Secretários Municipais de Educação atua objetivando o desenvolvimento das políticas educacionais, o aprimoramento dos resultados educacionais e a qualificação dos serviços ofertados à comunidade escolar.

O foco da atuação é o desenvolvimento territorial por meio de ações colaborativas entre os municípios integrantes da Associação

Comente Abaixo