Saiba como solicitar a Fatura Digital da EMASA

Quer acessar a sua fatura de água de forma simples e rápida, proporcionando mais facilidade para o seu dia a dia? No “Serviço EMASA” dessa Semana, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) explica como o consumidor pode solicitar a Fatura Digital.

Através da Agência Web, disponível no site: www.emasa.com.br (canto superior direto da tela), você faz o seu login informando a matrícula do imóvel e o CPF/ CNPJ do usuário e poderá cadastrar o serviço da Fatura Digital, para o recebimento de faturas por e-mail. Basta informar o seu e-mail e você poderá acessar onde e quando precisar. E ainda mais, a Fatura Digital é disponibilizada para visualização antes do que a fatura enviada por correio e somente o cliente poderá acessar.

“Ao solicitar a Fatura Digital, o consumidor não corre o risco de perder a fatura em papel e ainda contribuirá com o meio ambiente. Uma opção a mais que a Emasa oferece ao consumidor”, disse o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

Agência Web

Pela Agência Web você pode solicitar diversos serviços. Você só precisa fazer seu cadastro, ter o número da matrícula e do CPF ou CNPJ. Confira:

– 2ª Via Fatura (expressa);
– 2ª Via Fatura detalhada;
– Fatura Digital;
– Conferir dados cadastrais e da Unidade;
– Emitir Certidão Negativa e Positiva de Débitos;
– Simular valor da fatura;
– Previsão de próximas faturas;
– Tabela tarifária;
– Histórico de consumo e pagamentos;
– Consumo macro e micro (para condomínios);
– Qualidade da água.

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp Comercial (47) 3261-0000 com atendimento 24 horas.

Comente Abaixo