Segunda chance: Homem se joga de uma altura de 25 metros e sobrevive em BC

Um homem de 33 anos sobreviveu a uma queda do terceiro andar, na tarde de ontem, em Balneário Camboriú, ao se jogar de um prédio na rua Isidoro Caetano, no bairro Pioneiros.

Ele caiu em cima dos fios de luz e de um carro Chery branco que estava estacionado, o que amorteceu a queda. Socorristas do Samu e dos bombeiros prestaram atendimento e ele foi levado ao hospital Marieta, em Itajaí.

Até a noite de ontem, o estado do homem era estável, com uma fratura na perna e outra no braço.

De acordo com a polícia Militar, a irmã da vítima relatou que o homem tinha histórico de depressão e teria pulado da sacada do terceiro andar depois de tomar um remédio para dormir. A altura que ele caiu foi de cerca de 25 metros. A região ficou sem energia por conta do choque com os fios de luz.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia.

Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Abraço à vida

Quem precisa de apoio emocional e vive em Balneário Camboriú, pode entrar em contato com o programa Abraço à Vida. Pode mandar mensagem, via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Comente Abaixo