Segunda edição do “Brechozou” acontece neste domingo, na Barra

Neste domingo 14 de abril acontecerá a segunda edição do “Brechozou” que será realizada na Colônia dos pescadores do bairro Barra, a 30 metros da passarela estaiada das 10h a 19h.



Brechozou é uma das melhores e maiores feiras de Brechós da região, nela você vai encontrar muitas opções legais para se divertir. São brechós, brechó infantil, chopp artesanal, alimentação, livros, vinis, flash tattoo, estúdio de fotografia, música e muito amor envolvido,

Também teremos um Brechó Beneficente, onde toda a verba arrecadada é usada para tratamento de animais resgatados que ficam prontos para adoção responsável, um trabalho realizado pela protetora Gabriela Priscila C. Ferrari.

A loja “Vó Zefa” estará presente no evento. 

A feira é idealizada pela empreendedora Sabrina Rezende, proprietária do ACervo Brechó, que visa trazer visibilidade para esta cultura dos artigos semi novos e vintages, os Brechós participantes têm muito cuidado na escolha das peças e higiene das mesas, você vai se sentir muito a vontade e vai sentir um clima agradável e feliz!

Nossa primeira edição foi um sucesso, vieram pessoas de muitas cidades conhecer a feira e ficaram encantados com o que encontraram, “garimpos” incríveis por preços acessíveis para todos os públicos!

Salve esta data em sua agenda, você não pode perder!

 

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.