Seis foragidos são capturados pela GMBC em uma semana

De 18 a 25 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a 517 ocorrências. Entre elas estão 12 prisões efetuadas, 10 operações e seis foragidos capturados.

No domingo (20), uma guarnição da Guarda Municipal abordou, durante mais uma etapa da Operação Saturação, um homem de 34 anos na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios. Feita a consulta do nome foi verificado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor. Foi dada voz de prisão. O indivíduo empreendeu fuga em direção a Quinta Avenida, pulando para dentro de um imóvel na Rua Campo Erê, onde o mesmo subiu em um telhado saindo na Rua Canelinha onde foi abordado novamente, algemado, e conduzido ao presídio para os procedimentos cabíveis.

Na terça-feira (22), a Guarda Municipal em operação conjunta com os Fiscais de Posturas e o Resgate Social, na rua Biguaçu, procedeu à abordagem de um homem que se encontrava em atitude suspeita. Após consulta de nome, foi constatado que o mesmo estava foragido da Justiça do Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado à Penitenciária do Vale do Itajaí.

A Guarda Municipal atende 24h pelo número 153.