Seis prefeituras da região vão emendar o feriadão

A quinta-feira será marcada pelo feriado nacional de Corpus Christi. Na região, seis prefeituras vão emendar a folga e estarão de portas fechadas tanto na quinta como na sexta-feira, dia 3 e 4 de junho.

Terão feriadão Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Penha, Balneário Piçarras e Itapema. Itajaí e Navegantes só param na quinta, confirmando expediente normal na sexta-feira.

Nas cidades que farão o feriado prolongado, os serviços essenciais funcionarão no esquema de plantão na quinta e sexta-feira. Não haverá aula na rede municipal de ensino nos dois dias.

Em Itajaí, a Univali, o Unificado e o colégio São José informaram que não haverá aula na quinta e sexta-feira. Já o colégio Salesiano anunciou aula normal no pós-feriado.

EMASA não funciona

O Balcão de Atendimento da EMASA estará fechado nesta quinta e sexta-feira (03 e 04), devido ao feriado municipal e ponto facultativo de Corpus Christi. No sábado (05) o atendimento presencial funciona em horário normal – 9h às 12h, inclusive, com ação alusiva a Semana do Meio Ambiente.

Os serviços emergenciais (denúncias, reclamações, vazamentos e outras informações) podem ser solicitados pelos Canais de Atendimento no plantão 24h: SAC – 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) – (47) 3261-0000. E todos os serviços também estão disponíveis no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web.