Semasa de Itajaí abre concurso público para ensino médio e superior

O Semasa – Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí – abriu concurso público para 12 vagas de ensino superior e médio. A inscrição deve ser feita pelo site www.univali.br/concurso até às 15h do dia 4 de novembro de 2021.

A prova objetiva, com 50 questões, no formato múltipla escolha, será realizada no dia 5 de dezembro, com horário estabelecido no Edital de Confirmação das Inscrições e do Local de Prova. O candidato passará ainda pela prova de títulos.

O concurso abre vagas para analista de licitações e contratos (ensino superior/uma vaga), engenheiro ambiental (ensino superior/uma vaga), atendente (ensino médio/uma vaga), fiscal de obras e saneamento (ensino médio/quatro vagas), fiscal de serviços comerciais (ensino médio/três vagas) e monitor de saneamento (ensino médio/duas vagas).

A taxa de inscrição, isenção, jornada de trabalho, salário, atribuições do cargo, entre outras informações e documentações para o candidato estão disponíveis no site da Univali, instituição contratada para realização do processo.

 www.univali.br/concurso