Senhor morre de infarto dirigindo a caminho do hospital

Publicidade

Um homem de 60 anos morreu vítima de ataque cardíaco, em frente ao restaurante Empório Barra Norte, em Itajaí, no início da tarde de quarta-feira. Ele estava dirigindo para o hospital do Coração, em Balneário Camboriú, quando sentiu um mal-estar e parou o carro.

O senhor estava acompanhado da esposa e contou com a ajuda de uma médica que passou no local. Depois chegou o corpo de bombeiros e o Samu. Houve tentativa de reanimação por uma hora, com revezamento dos profissionais para realizar a massagem cardíaca.

A esposa, com quem ele estava casado há 31 anos, contou que na manhã de terça o marido já tinha sentido uma dor nas costas. Hoje ele resolveu ir ao hospital. Segundo ela, o marido nunca teve problema cardíacos, apenas pressão alta.

Publicidade

Ela estava muito abalada e esperava sentada numa cadeira no meio da estrada a reanimação dos socorristas. Ela pedia inúmeras vezes “que isso não acontecesse agora”.

A médica do Samu, Andréa Barreto Nogueira, que estava atendendo no local, foi quem deu a triste notícia para a esposa.

Ela informou ao DIARINHO que não tinha mais o que fazer. “Era como se ele estivesse na UTI do hospital Marieta. Está entubado, está com os aparelhos que precisava estar, mas infelizmente nem sempre reverte. Já faz uma hora, é muito tempo”, lamentou a médica.

O senhor foi levado pelo IML. Os guardas de trânsito tentavam controlar o movimento que chamou a atenção de populares, vizinhos e motoristas que passavam pelo local.

Por Diarinho

Publicidade