Sexta-feira encerram as inscrições para o JESC e Moleque Bom de Bola

Seguem abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) e Moleque Bom de Bola até esta sexta-feira, dia 12. Os formulários devem ser preenchidos e entregues na Fundação Municipal de Esportes (FME) – anexa ao estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão.

Os representantes pelas escolas públicas e particulares interessadas em competir devem preencher a ficha de inscrição publicada no site da Prefeitura de Camboriú (Editais > Fundação Municipal de Esportes). Após a entrega, a FME realizará uma etapa municipal de cada modalidade. Os campeões representarão o município na fase microrregional.
No Jesc, 13 modalidades estarão em disputa – atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação tênis de mesa, voleibol e xadrez. Balneário Piçarras sediará a competição em duas etapas. A categoria de 15 a 17 anos está marcada para 29 de abril a 4 de maio. Na sequência, alunos de 12 a 14 anos competem de 27 de maio a 1º de junho.
O Moleque Bom de Bola é dedicado ao futebol de campo, feminino e masculino. De 8 a 12 de julho, começam os jogos que neste ano, serão realizados em Balneário Piçarras, Bombinhas e Navegantes.
O Colégio Recriarte já está classificado para a fase estadual das competições, devido ao título do Moleque Bom de Bola e do vice-campeonato no futsal masculino de 12 a 14 anos, conquistado em 2018.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.