Sinduscon rebate politicagem barata – Coluna Ácido Úrico

Após (mais uma) manifestação infeliz do ex-prefeito Edson Renato Dias, o Periquito, e de outros demagogos políticos presentes em nossa cidade, o Sinduscon emitiu uma nota repudiando estas manifestações feitas em cima da campanha de arrecadação de fundos para compra de equipamentos para montagem de UTI no município. Campanha esta realizada entre seus associados e outras entidades que movem a economia e fazem parte do setor produtivo balneocamboriuense.

Setor produtivo este que, tanto Periquito quanto os demais demagogos, não conhecem, pois não fazem parte e nada cooperam para o desenvolvimento da cidade. Das pessoas que criticaram a campanha, NENHUM realmente produz algo importante na cidade. Em alguns casos específicos, que incluem Periquito, são parasitas do dinheiro público e adoram um carguinho e uma cadeira eletiva para defecar pelos dedos suas insanidades mentais através de posts no Facebook.

A iniciativa dos empresários, publicada pelo Portal Visse neste sábado, mostra a união das entidades em prol de um bem maior, a vida. Assim como aconteceu no início da pandemia. Mas os oportunistas políticos de plantão esquecem que os empresários ficam, políticos passam. E como ensinou o sábio Leonel Pavan, você deve perdoar os inimigos mas nunca esquecer o nome deles. O empresariado segue a mesma teoria.

Em meio a lives, textos recheados de demagogia e tanta hipocrisia de quem adora dar discurso mas odeia dar explicação, Periquito esta conseguindo nesses meses que antecedem as eleições, se queimar com o funcionalismo, com os donos de hotéis, bares e restaurantes e, principalmente, com a construção civil.

Esta construção civil que o ajudou muito, inclusive em campanha, mas hoje é atacada por ele pelo simples fato de estar cooperando com a cidade, que na mente pequena, mesquinha e egoísta de Edson Renato e seus apoiadores, é confundida com política.

Essa política podre, que reina na mente de quem só está preocupado com o poder e não com o bem do município.

Quando Edson falou que seria a campanha mais suja dos últimos anos, será que ele estava anunciando o que ele mesmo iria fazer? Até o momento, é isso que vemos.

Segue nota do Sinduscon na íntegra, e abaixo uma manifestação do presidente da ABRES, Max Mota, na postagem de um vereador. 

 

Comente Abaixo