Streamer catarinense recebe doação anônima de R$ 900 mil durante live

Publicidade

Leonardo Kuhn “BRlk”, um streamer catarinense, viralizou após anunciar que recebeu uma doação de R$ 900 mil, durante uma live. O jovem tem 18 anos e é morador de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Leonardo faz lives do jogo CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive).

Pelas redes sociais, BRlk confirmou a doação. “A reação de quando eu vi o valor da donate [doação], eu pensei que era um bug ou fake, depois vi que o dinheiro entrou mesmo e que não vai ser refound…”, disse ele na madrugada da última terça-feira (14).

A doação veio de uma pessoa que não quis se identificar. “Boa noite mano, sou eu que faço os donates [doação] em anônimo, vou continuar em anônimo porque não quero nada em troca, você mudou a minha vida graças às suas lives, eu não me suicidei e minha depressão foi curada”, disse o doador em mensagem. Bastante emocionado, Leonardo comemorou.

Publicidade

 

O streamer tem  uma história de superação. Leonardo perdeu o pai com dois meses, seu irmão mais novo nasceu com problemas no coração e foi diagnosticado com esquizofrenia.

O próprio Leonardo enfrentou a depressão, foi vítima de um infarto e começou a fazer as lives para ajudar a mãe a conseguir dinheiro para o tratamento do irmão.

Publicidade