Sul-brasileiro de levantamento de peso reúne 100 atletas em Camboriú

Camboriú sediou o Campeonato Sul-brasileiro de Levantamento de Peso no último sábado, dia 25, com 100 atletas e público de 200 pessoas. A equipe local Gladiators Team, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), ficou em 2º lugar na classificação geral.

Todos os atletas da Gladiators Team garantiram medalha. Dos onze representantes, três quebraram recordes nacionais – Diogo Menezes, Joel Rocha e Paulo Sérgio Serafim. Os outros medalhistas de ouro foram os atletas Cícero Bezerra, Débora Belo Morais, Edenildo Cardoso, Grazielle Silva, Maria Eduarda Paiano, Matheus Henrique Paiano e Paulo Sérgio Maximiano. Emiliano Costa ficou com o bronze.
“Como diretor técnico da associação, fiquei muito satisfeito pelo evento de alto nível. Saiu tudo conforme o planejado, com muitos atletas quebrando recorde e registrando marcas fantásticas. Já como técnico da Gladiadors, é gratificante ver atletas de Camboriú iniciando na modalidade já alcançando o pódio e até mesmo o recorde. Muito feliz por todos os resultados e, principalmente, com o resultado geral por equipe”, concluiu Cícero.
Comente Abaixo