Surpresa!! Mãe descobre gravidez após entrar em trabalho de parto em BC

Um caso inusitado aconteceu nesta quarta-feira, dia 17, no Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú. Um casal descobriu que a mulher esperava um bebê, somente na hora que a mulher entrou em trabalho de parto.

A mulher de 43 anos, foi levada as pressas ao Hospital após ter supostamente “urinado” espontaneamente e estar sentindo algumas cólicas. Ao chegar no hospital e ser atendida veio a surpresa.

Já no exame clínico foi constatado que a mulher estava grávida. Após exames mais detalhados, foi confirmada a gestação de 34 semanas, aproximadamente 8 meses e meio, e que a mulher estava entrando em trabalho de parto. A possível “urina”, na verdade, era a bolsa que havia estourado.

A notícia pegou os pais de surpresa, pois eles não faziam ideia que a mulher poderia estar grávida. A única informação** que temos é que o parto ocorreu com tranquilidade, e que mamãe e bebê passam bem.

Agora papai e mamãe correm atrás para montar o enxoval da criança que veio de surpresa, mas deixou o casal extremamente feliz.

 

**Em contato como Hospital, a reportagem não teve retorno de informações como horário do parto, sexo, medida ou peso do bebê.

Comente Abaixo