Tanque explode e mata duas pessoas durante visita de Moro

Dois trabalhadores morreram após um tanque de fluidos explodir na parte fabril da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, em Maringá, no Paraná. O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), durante visita do pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos).

Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, informações preliminares apontam que as duas vítimas faziam serviço de solda no tanque com atmosfera inflamável quando houve a explosão. Os homens chegaram a ser socorridos, mas morreram no local. O fogo não se espalhou para outros espaços.

Moro estava distante do ponto onde aconteceu a explosão e passa bem. A assessoria de imprensa do ex-ministro divulgou uma nota lamentando a explosão.

“Em agenda no interior do Paraná, o pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cocamar (Cooperativa Agroindustrial de Maringá), na manhã desta sexta-feira (4), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, Moro se pronunciou sobre a tragédia. “Lamento muito pelo acidente que vitimou dois profissionais na Cocamar, hoje pela manhã, em Maringá. Que Deus possa amenizar a dor dos respectivos familiares e amigos por essa perda inestimável, que se deu de forma tão inesperada. Minhas sinceras condolências.”, escreveu ele.

Publicidade