Taparam o buracão com papel e carro caiu dentro no Municípios

Por Diarinho

Algum “espírito de porco” resolveu colocar um pedaço de papelão em cima de uma espécie de bueiro ou cano de acesso a esgoto na rua Barra Velha, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

De acordo com moradores, a própria prefeitura teria aberto e nunca mais se lembrou de fechar. Pois bem: foi só a motorista G.B.T. passar no local com seu carro, e dar uma porrada dentro do buracão. Ela não viu nada, por conta do papelão.

A motorista fincou com tudo seu Honda Civic. Pê da vida, ela tirou fotos. A obra é uma drenagem em andamento feita pela Emasa.

Obras

Na autarquia da água, a galera informou que a rua Barra Velha recebeu obra de esgoto e agora tá rolando a buraqueira da drenagem. Após a conclusão desse serviço, vai ser feito um novo asfalto no local. Sobre ter buracos e a rua não estar em boas condições, esse serviço tá sendo feito por uma empresa terceirizada da Emasa.

A empresa já é alvo de outras chiadeiras do povão, e por conta disso, a Emasa chamou ela na chincha, e vai notificá-la novamente. A motorista do Honda pode entrar com um processo administrativo e detalhar sua bronca diretamente na Emasa, na 4ª avenida, 250. O caso será analisado.