Temer chega a Chapecó e irá à Arena Condá para homenagens

O presidente Michel Temer chegou no aeroporto Municipal de Chapecó, Serafim Enoss Bertaso, no Oeste de Santa Catarina, às 8h55min deste sábado. Acompanhado de vários seguranças pessoais, o chefe da nação falará com familiares participará de uma cerimônia com os corpos das vítimas do desastre aéreo na Colômbia.

Anteriormente, havia a informação de que, por conta da preocupação em ser vaiado, Temer não iria ao estádio Arena Condá. A notícia, que ocasionou críticas de familiares e torcedores, foi desmentida pela administração da Chapecoense ainda nesta manhã. Sem pronunciamento, o presidente deverá ir à casa do clube para participar do velório coletivo.



Com a segurança reforçada, logo na entrada do pequeno do campo de aviação, uma barreira a dois quilômetros monitora a passagem de veículos. Mais próxima do terminal, outra controla a passagem de quem chega. Poucos torcedores da Chapecoense conseguiram ter acesso ao aeroporto e esperam pela movimentação na pista.

Foto: Roelton Maciel / Agência RBS

Além do presidente, o senador Dário Berger, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e o vice Eduardo Pinho Moreira, também compõem a mesa de autoridades presentes na cerimônia.

22012606

(Por Diário Catarinense)

Comente Abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.