Temor na internet: O que vai acontecer dia 30 de março?

O assunto tem causado polêmica nas redes sociais, em que as pessoas estariam com medo do dia 30 de março de 2021. Mas muita gente está boiando no assunto e não faz ideia do que está supostamente para acontecer.

O Portal Visse foi atrás e trouxe mais informações para vocês.

Um vídeo de uma suposta profecia para o dia 30 de março deste ano está circulando em grupos de WhatsApp e causando medo em algumas pessoas.

Quem “profetiza” é o pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus Belém do Pará, que fez a revelação durante uma live nas redes sociais. De acordo com o religioso, Deus mostrou para ele que na madrugada do dia 30 de março, ou seja, na próxima terça, algo terrível irá acontecer.

Segundo o pastor, não é para sair de casa neste dia, pois a partir da madrugada coisas terríveis irão acontecer. O religioso diz que o número de acidentes irão dobrar, e que as pessoas irão cair mortas nas ruas e nos supermercados.

Ele pede para que todos jejuem no dia 29, e também orienta a ungirem as portas. O pastor garante que foi Deus quem disse a ele, e que isso irá acontecer no mundo inteiro. Ezequias Silva descreve um cenário apocalíptico, com mortes em todos os lugares.

“Muitos morrerão nas calçadas e mercados”

Segundo o pastor, pessoas em todo o mundo cairão nas ruas, bares e mercados com falta de ar. “O espírito da morte vai tomar conta de tudo”, disse ele.

Ele diz que o aviso é dado para que as pessoas se preparem e estejam protegidas por Deus.

“Avisa todos, manda esse vídeo pra todo mundo”, declara ele reforçando o pedido de jejum. “Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet”, completa.

Confira o vídeo:

Com informações de O Fuxico Gospel