Tentaram matar homem com vários tiros na Avenida do Estado

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio tentado na Avenida do Estado, esquina com a rua Nicarágua, em Balneário Camboriú.

Uma testemunha relatou que estava de costas para o local do crime quando escutou uma grande quantidade de disparos de arma de fogo. Em seguida, visualizou um homem caído sobre a calçada.

A guarnição no local presenciou a vítima A.S.C., 30 anos, com diversas perfurações de arma de fogo, ainda apresentando sinais vitais, e muitos estojos caídos sobre a calçada.

Foi acionando o Samu, que deslocou com o homem para o hospital Ruth Cardoso, onde encontra-se em estado grave na UTI.

O local do crime foi contaminado por diversos populares que passavam no momento do ocorrido. As imagens de uma loja de conveniência, que fica em frente ao local do crime, foram colhidas para ajudar nas investigações.

As informações que chegaram à polícia é que o veículo utilizado para o crime era um VW Quantum de cor cinza, encontrado posteriormente abandonado na rua 971, sendo removido à delegacia de Polícia Civil, por orientação do delegado.

Foi acionado a Polícia Civil e o IGP que estiveram presentes no local em apoio o sargento externo, oficial de dia e viaturas.

A.S.C. é conhecido no meio policial, possuindo passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

 

Por Camboriu.news

Comente Abaixo