Tiro no pé: Homem dispara contra si mesmo e é preso por porte ilegal de arma e falsa comunicação de crime

No dia 14 de janeiro, por volta das 9h30min, a Polícia Militar prendeu um homem, de 61 anos, por posse ilegal de arma de fogo e falsa comunicação de crime, na Av José Francisco Bernardes, no Hospital de Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em que um homem deu entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo no pé. Chegando ao local, o envolvido informou à guarnição que havia sido roubado em seu local de trabalho e levado um tiro durante tal crime.

Durante a coleta de seu depoimento, os PMs perceberam que a história relatada estava incongruente e desconexa, razão pela qual resolveram realizar diligências complementares, as quais concluíram que o roubo não havia ocorrido, tendo a própria “vítima” disparado acidentalmente em seu pé. Já a arma utilizada, Espingarda Cal .32, foi localizada próximo ao local onde o BM havia procedido o atendimento de emergência.

Por fim, confrontado novamente o homem, este admitiu que havia inventado a situação para ocultar a posse ilegal, bem como o disparo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, o qual permanece sob cuidados médicos.

Publicidade