Traficante é preso em operação da GM contra drogas no Municípios

Na tarde de quarta-feira (09), por volta das 14h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma Operação no Bairro dos Municípios, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e cessar a criminalidade.

Para isso, o Grupo de Operações Preventivas estava em patrulhamento pela rua Bombinhas e se deparou com um masculino entregando um tablete, envolto em plástico, para outro.

Durante a abordagem, a mãe do suspeito que foi flagrado entregando o tablete, saiu de sua residência, onde estava ocorrendo a abordagem e, após ser informada da situação de suspeita de traficância, autorizou a entrada da guarnição na casa.

Na residência, foram encontrados quatro aparelhos celulares, um tablet, 540g de skank, 36g de pasta base, 19g de cocaína embaladas em formato de “pino”, 2.040kg de maconha, três balanças de precisão, um pacote de “pinos”, 11g de cristal “MD”, 46 kits de embalagens pequenas e outros objetos comumente utilizados para o tráfico de drogas, totalizando um valor aproximado de R$40.000,00.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade