Trânsito de Balneário terá modificações durante o réveillon

O trânsito de Balneário Camboriú terá modificações na noite do dia 31 de dezembro em virtude das comemorações de Ano Novo. A partir das 21h, 36 agentes de trânsito estarão distribuídos em pontos estratégicos da cidade para fiscalização e ordenamento das ruas.

A partir das 21h o trânsito fica interrompido na Avenida Atlântica, nos trechos entre as ruas 3000 e 1101. Agentes de Trânsito estarão nos locais onde serão feitas interrupções por viaturas e cones. O acesso de veículos neste trecho será liberado apenas para moradores. No mesmo horário o trecho entre Avenida Osmar de Souza Nunes e a Rua Miguel Mate ficará interditado. Com isso, os veículos que transitarem pela Avenida Atlântica a partir da Rua 1101 serão obrigados a virar para a Avenida Brasil. A previsão é que os dois trechos comecem a ser liberados às 3h.

A partir das 22h mais dois trechos da cidade sofrerão interdições temporárias. Quem transita pela Via Gastronômica sentido Rua 3700, após o viaduto, serão obrigados a virar à esquerda sentido Avenida Marginal Leste, tendo acesso à região Central pela Rua 3300. Já os veículos que vierem pela BR-101 no sentido Sul a Norte, descendo a primeira entrada, estarão impossibilitados de entrar pela Rua 3300. Os condutores terão que seguir pela Avenida Marginal Leste até a Rua 3100, sentido 3ª Avenida, evitando assim congestionamento na BR-101.