Trânsito terá mudanças durante as comemorações de Corpus Christi

O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú informa que algumas ruas ficarão interditadas durante procissões e montagem de tapetes relacionados à comemoração do Corpus Christi, nesta quinta-feira (20). No Bairro Vila Real, as ruas Dom Carlos, Dom Diniz, Dom Gregório e Dom Eduardo ficarão interditadas das 6h às 13h30. Em razão da confecção dos tapetes, a entrada de veículos, inclusive de moradores, será evitada.

Já no Bairro das Nações, uma procissão religiosa será feita a partir das 9h nas ruas Paraguai e Uruguai, passando por um trecho da Avenida Palestina. Os fiéis percorrerão as vias por cerca de uma hora e, durante este período, os agentes de trânsito acompanharão o trajeto para garantir a segurança dos pedestres e motoristas.



Limpeza das ruas

A Secretaria de Obras está realizando a limpeza dos locais que receberão os tapetes de Corpus Christi nos bairros Vila Real e Nações. A secretaria também solicitou que, após as procissões, a Ambiental realize a retirada dos resíduos dos materiais utilizados para a confecção dos tapetes religiosos.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.