Três bandidos são mortos em confronto com a PM após assalto em Itajaí

Três suspeitos de terem assaltado uma loja de departamentos em Itajaí foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (17). Segundo a PM, após o roubo os homens fugiram em um carro, mas foram alcançados pelos policiais. Com eles a polícia encontrou dois revólveres, uma pistola e 34 celulares e dois notebooks levados da loja.

O assalto ocorreu no bairro Cordeiros. Após o roubo, os criminosos fugiram por uma rua lateral em uma Parati branca e seguiu no sentido BR-101, segundo a PM.

Perseguição

A polícia foi para a BR-101. Outros policiais viram o carro dos suspeitos acessando a BR-470 e, quando foram abordar o motorista, ele fugiu em alta velocidade em direção à rodovia de acesso ao município de Luiz Alves.

Nesse momento, segundo a PM, um dos passageiros atirou contra a polícia, que revidou. O motorista continuou a fuga e entrou em uma rua paralela à rodovia. Quando a via chegou ao fim, os homens saíram do carro armados e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Um dos suspeitos foi atingido. Em seguida, grupos táticos da PM de Itajaí e Navegantes chegaram para reforçar a equipe da polícia. Os outros dois homens foram em direção ao mato. Conforme a PM, um deles atirou contra os policiais, que revidaram. Esse suspeito também foi atingido.

A polícia continuou em busca do terceiro homem que, quando foi visto, também atirou, de acordo com a PM. Os policiais revidaram e ele foi atingido.

A PM afirma que o local onde estavam não tinha sinal de telefone ou rádio e foi necessário que os policiais se deslocassem para conseguir chamar o socorro médico. Os bombeiros foram até o lugar indicado e constaram que os três homens estavam sem sinais vitais.

Em seguida, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram chamados. A PM afirma que todos os produtos roubados da loja foram recuperados dentro do carro dos suspeitos.

Fonte: G1/PMSC

Comente Abaixo