Em patrulhamento preventivo, na noite de terça-feira (19), por volta das 22h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, abordou um masculino de 37 anos, que em consulta nominal, constou em seu desfavor um Mandado de Prisão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, pelo crime da Lei: 10826, art. 16, § único, no Bairro dos Municípios.
Na tarde de quarta-feira (20), às 14h00, em apoio a um Oficial de Justiça, foi realizada a Ordem de Prisão, em desfavor de um masculino de 44 anos, devido ao cumprimento de Sentença de Obrigação de Prestar Alimentos, na Vila Real.
Posteriormente às 17h00, na Rua Olégario Bacca, foi cumprido o Mandado de Prisão Ativo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em desfavor de um masculino 46 anos, devido ao atraso de pensão alimentícia, no Bairro Nova Esperança.
Durante abordagem na Rua Campo Erê, verificou-se que um masculino de 35 anos, não retornou para o presídio de Itajaí, após término do benefício de saída temporária de sete dias, o mesmo estava recluso pelo crime da Lei: 11343, art. 33 – Tráfico de Drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí – Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí .