Três motociclistas morrem na BR-101 neste fim de semana

Publicidade

Neste sábado, por volta das 16 horas, dois motociclistas morreram após uma colisão na traseira de uma carreta no km 136,5 da BR-101 em Balneário Camboriú.

O acidente mobilizou o helicóptero Águia-07 da Polícia Militar, além de equipes da Auto Pista Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

A morte de um homem que pilotava uma moto BMW S1000RR, com placa de Itapema, foi confirmada no local. O condutor da segunda motocicleta chegou a ser atendido, mas morreu logo depois.

Publicidade

O carro atingido pelo corpo de um dos motociclistas mortos era um Chevrolet Prisma, com placas de Balneário Camboriú, conduzido por um idoso de 78 anos. O motorista e as outras duas ocupantes do carro, que seriam filha e esposa do homem, também não se feriram.

No domingo, por volta das 22 horas, A.J.D., de 28 anos, morreu ao sofrer um acidente no quilômetro 118 da BR 101, perto do trevo do bairro Cordeiros, em Itajaí.

Ela estava na carona da moto Biz 125, placas de Gaspar, quando a condutora, de 27 anos, perdeu o controle da moto, saiu da pista e na queda. A passageira morta no acidente deixa 4 filhos. A condutora foi levada ao Hospital em estado grave.
Publicidade