Três são executados em lavação na Barra Sul em BC

Um triplo homicídio aconteceu na manhã deste sábado (15) em Balneário Camboriú. O crime aconteceu em uma lavação de carros, na avenida Normando Tedesco, esquina com a 3800.

A polícia Militar ainda está com a ocorrência em andamento, mas informou que o carro usado no crime foi encontrado na estrada geral do Barranco, que liga a marginal de Balneário a Camboriú. Viaturas realizam um cerco nos locais.

Informações preliminares são de que pelo menos 30 tiros foram disparados no local. A motivação do crime ainda é desconhecida

Uma testemunha que presenciou o fato relatou que estava em seu comercio, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, sendo que ao sair para verificar, visualizou dois masculinos todo de preto e encapuzados entrando em um veículo Jeep Renegade, os quais se evadiram do local em sentindo Avenida Atlântica.

Uma outra testemunha que estava presente na lavação, relatou que estava sentado aguardando a lavação de seu veículo, quando ouviu vários disparos de arma de fogo e saiu correndo em direção ao Mangue a fim de fugir do local.

O veículo é um Jeep Renegade preto com registro de roubo/furto. Dentro dele foram encontrados um sapato, uma máscara balaclava, uma camiseta preta escrito “Polícia Civil” e outras roupas Entretanto, a PM não confirmou se o uniforme é oficial. O IGP e a polícia Civil foram acionados.

As vítimas ainda foram identificadas como Luciano Winkler (proprietário da lavação), Ruan Carlos Milczewki (funcionário) e um terceiro masculino, com a identificação ainda desconhecida, que também trabalhava no local.

Comente Abaixo