Três veículos são recuperados pela PM no fim de semana.

As guarnições do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas, barreiras e averiguações preventivas de veículos suspeitos durante o final de semana, culminando na recuperação de três veículos que estavam com registro de roubo.

O primeiro carro, Hyundai/I30 foi localizado por volta das 16h40min de sábado, 26, na Rua 2650, centro de Balneário Camboriú, com um dos vidros quebrados e com uma placa argentina JUK-963. Perante a suspeita, foram realizadas averiguações e contatado que a placa original MIT-5878, de Camboriú/SC, possuía registro de roubo.

Momentos mais tarde, por volta das 19h40min, uma guarnição da radiopatrulha se deparou com um veículo GM/Cruze abandonado na Rua 2000, entre a Avenida Marginal Oeste e a Quarta Avenida. Após consultas da placa AYI-5020 no sistema, foi constatado que o veículo havia registro de roubo na cidade de Piçarras.

No dia seguinte, 27, por volta das 23h, uma guarnição da radiopatrulha recebeu informações de que havia um carro Fiat/Freemont suspeito estacionado na Rua 3600. Os policiais se dirigiram ao local para averiguações e constataram que a placa MLP-3405 possuía registro de roubo.
Diante dos fatos, todos os veículos foram encaminhados à delegacia para serem restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

(Por 12º BPM)

Comente Abaixo