Treta entre vizinhos acaba em ameaça com facão e tiros no Nova Esperança

Publicidade

A PM foi acionada na madrugada desta segunda-feira, dia 08, para a Rua Juvêncio Delfino da Silva, bairro Nova Esperança, onde haveria ocorrência de disparo de arma de fogo.

Em posse das informações a guarnição deslocou ao endereço e realizou contato com a vítima, um homem de 26 anos que relatou o ocorrido, informando que passou em frente a residência de seu vizinho de 48 anos fumando cigarro, que por esse motivo foi ofendido e ocorreu um atrito com o vizinho e o irmão do autor que estava no local.

Mesmo assim continuou fumando o cigarro, após o ocorrido, os dois homens teriam tentado matar o declarante com um facão também teria ameaçado dizendo:” vou te matar!”, que nessa ocasião a esposa do autor tentou evitar a briga, que inclusive as viaturas da Guarda Municipal teriam ido até o local anteriormente e acompanhado a ocorrência.

Publicidade

Após a saída das viaturas da GM, o autor teria retornado em posse de uma arma de fogo e efetuado um ou dois disparos contra o declarante, alvejando a panturrilha esquerda, em frente a residência da vítima.

Após os disparos o autor fugiu em um veículo GM Corsa de cor branca, não sendo localizado até o término da ocorrência.

Assim a vítima foi socorrida ao hospital Ruth Cardoso e local dos fatos foi isolado, sendo acionado a Polícia Civil e IGP.

Publicidade