Triatleta de Itajaí lidera Ranking Catarinense de Aquathlon e Triathlon

O triatleta Felipe Manoel Nazário, da Fundação Municipal de Esportes – FMEL, iniciou o ano de 2017 muito bem. O atleta da modalidade de Triathlon já participou de duas provas do circuito catarinense, a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon (1000m de natação mais 5km de corrida) e a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida); vencendo as duas provas na categoria de 14 a 15 anos.

A 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon foi realizada na cidade de Garopaba, no dia 18 de fevereiro e contou com a participação de mais de 100 atletas, obtendo ainda a 20ª colocação geral. Nesta prova a Paratleta, Yasmin de Camargo, também sagrou-se campeã em sua categoria.

A 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon também aconteceu na cidade de Garopaba e é considerada a prova mais tradicional de Santa Catarina. Esta ocorreu no dia 15 de março, contando com a participação de 260 atletas. A vitória desta prova lhe garantiu a participação na Copa Brasil de Triathlon, que será realizada no mês de agosto na cidade de Vila Velha – ES.

O campeão segue liderando o ranking estadual nas duas modalidades e treinando forte para as próximas etapas.

___________________
Informações Adicionais:

Roberto – Treinador
(47) 9 9623-2288