Turismo prevê quase R$600 mil de economia nos fogos da virada

Foi lançado na última semana o edital para contratação de empresa para realizar o show pirotécnico na virada de ano de 2019/2020.

No ano passado, foram gastos 2,4 milhões de reais no show. Este ano o valor inicial é de R$1,9mi, e com a disputa, a previsão é que o valor se aproxime dos 1,8 milhão de reais.

A secretaria de turismo da cidade fez algumas modificações no termo de referência, eliminando duas das 10 balsas, reduzindo consideravelmente o valor. O show permanecerá com o tempo de 15 minutos, igual as outras edições.

A novidade deste ano, é que os fogos serão disparados de 8 balsas e mais dois pontos nos molhes da Barra Sul e Pontal Norte. Serão usados, também, fogos de baixo estampido.

A primeira sessão do certame acontecerá no dia 05 de Novembro, na sala de licitações da secretaria de compras. O edital pode ser acessado através do link: https://www.bc.sc.gov.br/licitacao.cfm?codigo=194

O Portal Visse? terá transmissão ao vivo do Show da Virada em Balneário Camboriú e, como sempre, a vista será privilegiada. Estamos terminando alguns detalhes e devemos informar aos internautas em breve.

 

Comente Abaixo