Últimos dias para pagar impostos com descontos em Porto Belo

Segue até o dia 30 de maio o prazo para pagamentos de impostos atrasados em Porto Belo com cálculo de descontos através do REFIS – Programa de Recuperação Fiscal. O programa busca promover a regularização de crédito, incentivando a população a pagar os impostos que se encontram em atraso. O pagamento do valor atrasado à vista conta com 100% de desconto do juros e multas. Vale destacar que o desconto é gradativo ao número de parcelas, ou seja, quem desejar pagar em duas parcelas receberá desconto de 95%, em três parcelas 90% de desconto e em quatro parcelas 85% de desconto. O contribuinte pode parcelar em até 12 vezes.

De acordo com o secretário da Fazendo de Porto Belo Antônio Brito Junior, a população deve aproveitar os últimos dias para realizar o pagamento com desconto. “Estamos na reta final do REFIS e esta é a oportunidade de quem ainda não regularizou o pagamento, colocar seus impostos em dia. O REFIS proporciona bons descontos e aumenta assim, as chances de quitarem suas dívidas” – destaca o secretário.

O contribuinte interessado deve procurar o setor de tributos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou pelo telefone 3369 4111.