Um homem e dois adolescentes foram presos com 368 pedras de crack.

12º BPM prendeu três traficantes com 368 pedras de crack em uma casa da rua Corupá, bairro dos Munícipios, por volta das 21h30 de sexta-feira, 25.

Após receber diversas denúncias de tráfico ocorrendo na casa número 77 da rua Corupá, foi montada uma força tarefa com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Agência de Inteligência (AI) e outras duas viaturas, para prender os responsáveis pela traficância no local. Em uma breve campana em frente ao numeral 77, foram observados dois indivíduos comercializando drogas com usuários. Quando avistaram as guarnições chegando para a abordagem, tentaram se evadir correndo para dentro de casa, mas logo foram abordados e identificados como Sandro Mendes, 20 anos, e adolescente de 16 anos. Em busca pessoal nos abordados foram encontrados no bolso do moleton do adolescente uma embalagem de plástico contendo 289 pedras de crack, e no bolso de Sandro foi encontrado um pacote contendo 79 pedras de crack. Em diligências no interior da residência foi encontrada uma adolescente de 16 anos e R$ 661,00 em notas miúdas em sua posse.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia Especializada e o maior foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Comarca.
Total de droga apreendida 368 pedras e aproximadamente 26,3 gramas.

Ps.: Antes que a guarnição concluísse os trabalhos de entrega, os adolescentes já haviam sido liberados. Destaca-se que não é a Polícia quem solta. Nós policiais apenas fizemos o que a lei determina. Também não é a “justiça” quem solta, o judiciário também está obrigado a cumprir e fazer cumprir a lei.

Comente Abaixo