UniAvan apresenta nova diretoria

Ao recém completar 19 anos de atividades, o Centro Universitário Avantis – UniAvan se tornou uma das maiores e mais respeitadas empresas da região. Para iniciar a execução do que foi planejado para os próximos anos, e que prevê ainda mais crescimento, a UniAvan apresenta os profissionais que formam a nova diretoria da instituição mantenedora.

Como presidente, assume Cláudio Picolli. Ele é graduado em Odontologia há mais de 27 anos, especialista e mestre em Ortodontia e sócio-proprietário da clínica Ortoface. Já esteve à frente do curso de pós-graduação em Ortodontia do IOA, foi professor do curso de Odontologia da UniAvan e teve participação ativa na implementação dos cursos da área da saúde que a instituição oferta.

Gabriela Depiné Poffo ocupará o cargo de vice-presidente. Ela, que está na UniAvan desde os primeiros meses da instituição, é graduada em Administração e tem mestrado e doutorado na mesma área. Já atuou como gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, diretora institucional e pró-reitora acadêmica, tendo grande participação nas avaliações com nota máxima que a UniAvan recebeu do Ministério da Educação.

Pela frente, a nova diretoria tem o desafio de manter consolidada a imagem do centro universitário, ampliando a oferta de cursos, aperfeiçoando a infraestrutura e se aproximando ainda mais da comunidade local. A UniAvan já oferece diversos serviços gratuitos, como, por exemplo, os atendimentos nas clínicas de fisioterapia e odontologia, projeto Brasil Avantis (que leva o esporte a crianças e adolescentes) e assessoria jurídica.

 “Os próximos passos são muito importantes porque reforçam a identidade que está totalmente atrelada ao DNA da nossa instituição. Crescemos, nos desenvolvemos e devemos ter como foco a manutenção da produção acadêmica, que tanto eleva e contribui com a comunidade local. É nosso papel enquanto instituição de ensino reverberar o que é produzido internamente”, destaca o presidente Picolli.

UniAvan oferece, atualmente, 37 cursos de graduação, 40 de pós-graduação e ainda ensino médio com o Colégio UniAvan. Além de Balneário Camboriú, a instituição está presente em outras oito cidades catarinenses, somando mais de 17 mil alunos. Ao todo, são 20 serviços prestados gratuitamente à comunidade.

Publicidade