Vacinação contra a gripe inicia nessa quarta-feira em Camboriú

Inicia nessa quarta-feira, dia 10, a campanha de vacinação contra a gripe em Camboriú. A mobilização é direcionada para crianças até 5 anos, gestantes e servidores de saúde. Idosos acima de 60 anos e professores também receberão a imunização – a partir de 19 de abril. A campanha segue até o dia 31 de maio.

A vacinação contra a gripe será ofertada nas Unidades de Saúde com sala de vacina – Centro e bairros Areias, Monte Alegre, Cedro, Conde Vila Verde, São Francisco de Assis, Rio Pequeno e Santa Regina. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Os moradores deverão apresentar documento original com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação. “É importante que a comunidade se atente. Estamos nos aproximando do inverno e os vírus da doença mudam com frequência. Quem integra os grupos de risco deve se imunizar assim que possível”, declara a enfermeira do departamento de Vigilância Epidemiologia de Camboriú, Francielle Rosa de Souza Camilo.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: