Vai começar a Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, lança na próxima segunda-feira (10), a Campanha do Agasalho 2021. A ação arrecadará donativos até o dia 04 de junho, em oito pontos da cidade.

A campanha busca contemplar as famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

As doações são de roupas de tamanho infantil a adulto. É possível doar calças, blusas, jaquetas, blusões, moletons, gorros, cobertas, travesseiros e outras peças em bom estado que possam beneficiar a população nos dias frios.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, lembra da importância de doar peças limpas e em bom estado de conservação. “Pedimos que as pessoas não doem roupas rasgadas e sujas, não doem roupas que você não usaria. Só doe aquilo que você poderia usar, e que neste momento você abre a mão em benefício e amor ao próximo”, explica.

Distribuição será a partir de 07 de junho

A distribuição das doações começa no dia 8 de junho, nos três Centros de Convivência, um na Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 201 – São Judas Tadeu outro na Rua Brusque, nº 127 – Municípios e outro na Rua Itália, nº1059 – Bairro Nações. A campanha objetiva contemplar famílias já cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Nações, Municípios e São Judas.

Os pontos de arrecadação são:

Supermercado DuBom – Avenida Brasil nº270.

2º Registro de imóveis – Rua 2480 nº64.

Anglo fundamental – Avenida Central, n°413.

Escola Aster infantil – Rua 1542, nº1349.

Colégio Verador Santa – Rua 2450, nº420.

Supermercado Bistek – Quarta Avenida, nº 721.

Salão Voss Esthetic & Hair – Rua 1101, nº 721.

CRAS Espaço Cidadão – Rua Brusque, nº 127, bairro Municípios.

CRAS Nação – Rua Itália 1059, bairro Nações.

CRAS São Judas – Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 201, bairro São Judas Tadeu.