Van de Balneário Camboriú se envolve em acidente com 3 mortes em Rodeio

Por volta das 17h deste domingo (23), um grave acidente foi registrado na localidade do Ipiranga, em Rodeio, envolvendo uma van de Balneário Camboriú. Um caminhão que transportava uma máquina teria ficado sem freios, quando colidiu contra um Peugeot Boxer Jaedi Tur que conduzia turistas de São Paulo. Dois oito ocupantes da van, três morreram.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados às 16h41. No local, o motorista do caminhão com placas de Rodeio, J.B., de 25 anos, estava andando na cena. Ele nada sofreu e recusou atendimento.

Já o condutor da van com placas de Balneário Camboriú, I.M.F., de 47 anos, a passageira J.C.V.R., de 52 anos, estavam em óbito no local e a passageira L.R.C.G., de 43 anos, foi imobilizada pela equipe dos Bombeiros, e conduzida pelo SAMU de Ascurra ao hospital de Indaial com ferimentos graves, onde acabou falecendo.

Quatro passageiros da van estavam andando na cena, sendo que um nada sofreu e os outros três foram imobilizados, avaliados e conduzidos ao hospital de Timbó com ferimentos leves pelos Bombeiros. Outra passageira de 40 anos ainda estava no interior do veículo, foi imobilizada, retirada do veículo e encaminhada também pelos bombeiros ao hospital de Timbó.

Segundo informações, os passageiros eram ciclistas de São Paulo e estavam hospedados em Balneário Camboriú, onde contrataram o serviço de transporte para irem pedalar no Morro do Ipiranga, local procurado por grupos de ciclistas. Eles já estavam retornando ao litoral, quando aconteceu o acidente.

Trabalharam no local os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, SAMU de Ascurra, Polícia Militar, Defesa Civil de Rodeio e Guincho.

Por Camboriu.News

Comente Abaixo